quarta-feira, 29 de junho de 2011

Real Love - Parte O1

_Quanto tempo !! -  falo enquanto olhava a casa
_Quanto tempo mesmo ! - Quando me viro é a Rafaela
_Rafiinha  !! Amiga ! AMORE ! Saudadees ! - falo enquanto abraço
_Oii Best ! Saudadeeees ! Como vai ?? - ela fala
_Levando né ?? kkkk. Mais tou muito feliz de estar de volta em Santos ! Saudades do povo ! Da Julia, do Gustavo , do Gil , da Raíssa , da Tia Nadine , Do tio e ...
_Do Neeymaar ! - ela fala
_Aff ! Já tinha me esquecido dele ! Hum !
_ Ain amiga ! vocês ainda São assim ?? Não esquece mesmo em ? Faz tanto tempo.
_Rafa sei que ele ficou famoso e tal , mais pra mim ele continua aquele garotinho inzibido !
_Ah mais eu lembro daquela Vez quando vocês tinhas 12 anos que vocês ficaram e ....
_AAAAAAA NÃO RAFA ! NÃO LEMBRAA ! Foi por impulso nós odiávamos, tava todo mundo em cima e aquela loucura e acabou acontecendo - falo
_Tah Tah ! Calma Bruna ! Suavee ! Mais lembra que você me falou depois que tinha sido bom ? Em ?
_Bom ? NÃO !Se irmão nem sabia Beijar direito e ainda não me respeitou.
_Ta bom então Bruna ! Se você diz isso ... Mais esquece meu irmão e vamos aproveitar o tempo junto ?
_Vamos Rafinhaa !
A Rafa foi me ajudar a arrumar o meu quarto e quando acabamos fui me arrumar, porque iria ter uma festa na casa da Rafaela. 
Meu pai deu carona até a casa dela . Chegando na festa :
Fui andando e a Rafa do meu lado até eu vistar a Julia :
_Juliiia ! - falo saindo correndo para abraça-la
_Bruna ? Não acreditoo ! - Ela fala me abraçando
_Que saudades !! - falo
 _Amiga ? você por aqui ?? - fala a Julia
_Tô morando aqui agora e ...
Na hora o Gil me abraça por trás :
_Gil ! Gil ! Oiie me Fofo !! - falo abraçando
_Nossa como você tá linda Bruna !
_Obrigado Gil.
_ Eae ? Começou a faculdade ? tá Namorando ?
_Faculdade ainda vou começar e namorando você foi o último e isso aconteceu quando nós tínhamos 14 anos. - falo
_E o Neymar ?? - ele fala
_Por que todo mundo tem que me lembrar dele ! Não suporto aquele garoto !
O Gil Começa a chamar ele.
_Para GIL ! NÃO NÃO ! - falo
O Neymar aparece :
_Oi ? Me chamou Gil ? - ele fala
_Chamei Sim. Se lembra dela ? - o Gil fala
_Lembro Sim . Bruna ? - ele fala assutado
_Fala Algo ! - A Julia fala me dando um empurram.
Continuo muda.
_Nossa a Bruna tá linda Né ? Como sempre foi . - o Neymar fala com  o Gil
Continuo muda.
_não vai falar nada ? - o Neymar fala
_Com você ? Falar o que ? - falo
_Como sempre Bruna ! Grossa e Metida ! - ele fala
_Agora eu sou a metida ? Quem é que faz Gol e fica com Gracinhas Humilhando os outros times ? - falo
_Você continua a mesma ! Tento ser legal e isso sempre acontece !
_Já deu viu Neymar ? Tchau. - falo indo embora
Saio brava até o Gil me segurar.
_calma Bruna !
_Vou embora ! - falo
_Não Não ! Você vai voltar e conversar com o Neymar .


Continua....




Eae Amores ? Como tá a história ? Espero que estejam gostando !! Amanhã posto a estréia de Diário de uma paixão.


BEIJOOOS e Vou postar a próxima parte só se tiver 3 Comentários .


 ▀ ▄ ▀ ▄ ▀ ▄ ▀ ▄ ▀ ▄ ▀ ▄ ▀ ▄ ▀ ▄ ▀ ▄ ▀ ▄ ▀ ▄ ▀ ▄ ▀ ▄ ▀ ▄ ▀ ▄ ▀ ▄ ▀ ▄ ▀ ▄ ▀ 

Um comentário: